Realmente seria injusto
julgar Big Time Rush pelo que mostraram domingo em Allentown Fair pelos
critérios normalmente usados para shows.
Para começar, você tem que aceitar que é tanto um show como um concerto. Seu
público com ingressos esgotados de 10,443 descobriu a boy band não
primariamente através de sua música, mas através do canal Nickelodeon
com a série de comédia.
Em segundo lugar, que a
audiência foi em grande parte na idade alvo de (7 de 17) dos
telespectadores da Nickelodeon (e seus pais), o que significa que
provavelmente não tem muita experiência de shows e não foram no show com
uma experiência esclarecedora musical, mas por uma chance de ver as
estrelas de seu programa de TV favorito tocar ao vivo.
Então vamos julgar o show sobre o que importava para a multidão:
Energia - Havia uma boa quantidade do mesmo. Os
quatro membros do Big Time Rush – Logan Henderson, Kendall Schmidt,
James Maslow e Carlos Pena, todos com as idades 20-22 – passou muito
tempo se movendo ao redor do palco.
Às vezes era sincronizada com
dança, começando com a música de abertura, “Famous.” Não era sobre o
nível de auge do NSync’s, mas bom. E às vezes apenas correndo em volta para dar a todos uma boa olhada. Na
segunda música, “Big Time Rush” música tema, dois dos caras fizeram
back flips* fora do palco e Henderson repetiu depois em “City Is Ours”, a
canção que encerrou a parte principal do conjunto. Eles fecharam o show com um enérgico “Halfway There.”
Sensibilidade -
Eles fizeram uma apresentação de três músicas sentados em banquinhos,
apoiado por apenas um guitarrista acústico (Schmidt também
desempenhou). Eles cantaram sua canção “Stuck”, então (em
que eles disseram que foi para todos os pais) um cover do Beatles” I
Wanna Hold Your Hand “. Esse segmento terminou com …
Fantasia -
“Worldwide”. No meio do show, eles trouxeram uma menina, Kayla, da
platéia para se sentar ao seu redor e cantar “Worldwide.” Durante isso,
ela abraçou a todos, Henderson segurava sua mão, Pena colocou o braço em
torno dela e Schmidt beijou-a na bochecha. Mais tarde,
antes de “Boyfriend”, que perguntou: “Será que alguém aqui realmente
está à procura de um namorado?” Isso chamou a gritos, que nos trazem
para …
Conectividade - Big Time Rush fez uma boa quantidade de conectar-se com a multidão. Eles
ficaram em risers, sentou-se em risers (Schmidt, mesmo se ajoelhou
sobre a borda do palco para cantar para algumas meninas em “Big Night” e
pulou para a primeira fila em “Nothing Even Matters”). Eles tinham o público que pulou com eles. Disseram-los
em “Til I Forget About You” para “cantar com a gente, se você sabe que
as palavras” (Eles fizeram, em voz alta, e até cantou parte dela
sozinho).
E fizeram perguntas
destinadas a fazê-los gritar: “Como vocês fazendo hoje à noite?” “Quem
aqui assiste ’Big Time Rush ?” “Quem está pronto para ter um bom
momento esta noite?” E dizendo que gostaram tanto da noite, tanto que
“vamos ter que voltar aqui. É isso, ok? “
Musicalidade (e cantando) –
Apesar de não ter sido a principal preocupação da multidão, ainda
compete em um revisor para falar sobre a música. Muitos do conjunto de 13 canções soaram mais destinado a um programa de TV, mas havia alguns que eram melhores. De longe o melhor foi “If I Ruled the World”, o single com R & B cantor pop Iyaz. (Ele
também tinha uma dança muito boa, e tenho a multidão a dançar
descontroladamente, também.) “Any Kind of Guy” e “City is Ours” soava
mais como passagem de rádio, e “Boyfriend” é talvez um hit-digno.
Schmidt disse que um novo álbum será lançado em novembro e um filme do Big Time Rush está em obras, também.
Foi refrescante que em uma
época onde a dublagem musical é prontamente aceito, os membros do Big
Time Rush realmente cantaram, se revezando nos vocais. Todos eles foram competentes, e até mesmo agradável cantores. Pena tem um grito para a realização de uma longa nota sobre “I Wanna Hold Your Hand”.
Concisão -
a maior desvantagem do show foi que foi mais curto do que era – apenas
um piscar mais de uma hora, mesmo com um filme de três minutos de tela
grande deles em turnê e introduzindo sua banda e equipe.
Parecia que poderia ter sido mais. Isso é o que mais importava para a multidão.
Hot Chelle Rae abriu com uma canção de nove, 35 minutos enganoso. Seu
lugar na música foi sintetizado pela sua cobertura de Katy
Perry ”Teenage Dream”, foi como um divertimento, mais rock, música.
Mas o seu melhor foi o hit de rádio, “Tonight, Tonight”, com sua vara em seu refrão cabeça. Eles disseram que têm um novo álbum que vem neste outono.